Francisco Fonseca
Se ele for bom mesmo, a diretoria tem que manter, nesse ano Cássio já perdeu vários jogos por contusão.
em Bate-Papo da Torcida > A oportunidade de Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Pergunto a vocês: Pelos treinos não viam que o Carlos Miguel era melhor que todos o reservas do Cássio? Ninguém da direção técnica assistiu aos jogos dele no Santa Cruz e Boa esporte?
Ele chegou sendo a última das últimas opções para goleiro e se não fosse esses empréstimos, dispensas, lesões e más atuações de goleiro, talvez ele teria saído do Corinthians sem nunca ter estreado.
Imagino o tanto de excelentes jogadores que saem de um time porque nunca tiveram oportunidade de jogar...