Renato Macedo
Hoje temos: Du, Cantillo, Maycon, Paulinho, Ramiro, Roni, Xavier
Precisava gastar essa grana toda com ele?
Eu pegaria essa grana e investiria pra comprar o Maycon
em Bate-Papo da Torcida > Anunciaram o Fausto Vera lá? Beleza, vamo conversar uma coisa aqui
Em resposta ao tópico:
E aí, vamo dar tempo para o moleque jogar, ou vão querer queimar o cara nos primeiros 20 minutos de jogo?
Deixa o Fausto chegar, jogar uns jogos, se adaptar, ok?
Lembrem que ele vem como contratação importante, mas que ainda é um miúdo (22 anos). E lembrem-se também que o VP sabe trabalhar bem com jogadores novos, então, independentemente do que ele mostrar em campo agora, ainda tem muita margem pra evoluir.
Por fim, se perguntem aí por que contratamos o cara. Além do futebol que sabe jogar, o fato dele ser novo vai ajudar a rejuvenescer o time cada vez mais, o que vai permitir que o time jogue com intensidade por mais tempo de jogo, coisa que o VP quer melhorar no time.



