Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alcindo.careca em 28/07/2022 às 00:23
Tipo seria uma punição por ele ser o único atacante que faz gol?
@timao.sc em 28/07/2022 às 00:31
Único atacante que faz gol vai ser reserva?
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.silva81 em 28/07/2022 às 02:29
Com Três volantes, no mínimo um atacante de lado não precisa voltar para recompor um desses três ajuda o lateral na marcação, mas o que é uma puta de uma sacanagem que ninguém tem esse entendimento tático, se Roger não faz esse corredor faz um revezamento com o volante para cobrir ele cara!
@cleber.domingos.do.a em 28/07/2022 às 00:56
Nesse esquema, Roger Guedes não joga! Ele é bom.! Mas não tem comprometimento nenhum sem a bola
@felipe.evangelista2 em 28/07/2022 às 00:24
Começou a puta ria desses dois de novo, logo agora que o time precisa se unir
@vitinhosccp em 28/07/2022 às 00:21
Vai ter que arriscar então os volantes ou zagueiros pra fazer gol.
Já que nosso artilheiro, será banco.
@beto.vaz1 em 28/07/2022 às 00:19
Verdade...tbm percebi isso.
@daniel.farias10 em 28/07/2022 às 00:19
Único jogador que arrisca e será banco? Fora VP burro burro!
Willian não faz nada, não vai começar a fazer agora!