x
Fórum do Corinthians

Roger Guedes será reserva contra o Flamengo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 1.707º

Ricardo 2.196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/07/2022 às 00:15
Por Ricardo Ribeiro (@ricardo.ribeiro43)

Ficou óbvio na entrevista que o VP ficou phuto.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alcindo Careca Cabeludo

Ranking: 3.376º

Alcindo 1.061 posts

@alcindo.careca em 28/07/2022 às 00:23

Tipo seria uma punição por ele ser o único atacante que faz gol?

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.426 posts

@timao.sc em 28/07/2022 às 00:31

Único atacante que faz gol vai ser reserva?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Dida

Ranking: 2.568º

Dida 1.468 posts

@jefferson.silva81 em 28/07/2022 às 02:29

Com Três volantes, no mínimo um atacante de lado não precisa voltar para recompor um desses três ajuda o lateral na marcação, mas o que é uma puta de uma sacanagem que ninguém tem esse entendimento tático, se Roger não faz esse corredor faz um revezamento com o volante para cobrir ele cara!

Foto do perfil de Cleber Domingos Do Amaral

Ranking: 2.097º

Cleber 1.822 posts

@cleber.domingos.do.a em 28/07/2022 às 00:56

Nesse esquema, Roger Guedes não joga! Ele é bom.! Mas não tem comprometimento nenhum sem a bola

Foto do perfil de Piscadinha Do Gustavo Nery

Ranking: 1.222º

Piscadinha 3.022 posts

@felipe.evangelista2 em 28/07/2022 às 00:24

Começou a puta ria desses dois de novo, logo agora que o time precisa se unir

Foto do perfil de Vii '

Ranking: 105º

Vii 15.546 posts

@vitinhosccp em 28/07/2022 às 00:21

Vai ter que arriscar então os volantes ou zagueiros pra fazer gol.

Já que nosso artilheiro, será banco.

Foto do perfil de Beto Vaz

Ranking: 3.400º

Beto 1.054 posts

@beto.vaz1 em 28/07/2022 às 00:19

Verdade...tbm percebi isso.

Foto do perfil de Zidane Da Fiel

Ranking: 4.878º

Zidane 667 posts

@daniel.farias10 em 28/07/2022 às 00:19

Único jogador que arrisca e será banco? Fora VP burro burro!

Willian não faz nada, não vai começar a fazer agora!