Rodrigo Torres
O problema maior é jogar com 03 volantes e 03 atacantes, nenhum meia com características de armação, fica difícil chegar bola para o Yuri, ontem pra piorar o VP deixou o Fagner muito atrás, quase não atacou.. Esta muito desequilibrado o time, minha opinião, precisa sair um volante e o William, colocar um meia, nesse caso o Giuliano ou Renato ou até mesmo o Adson, e colocar o Mosquito na ponta, ataca e volta pra recompor, acredito que poderíamos criar mais chances de gol!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto 3 jogos e em nenhum criaram chances de gol para o 9 do...
Em resposta ao tópico:
Tá claro que o problema do time não era só o 9.
não da achar normal que Jô quase nunca tinha chances de finalizacoes.
também não é normal o Roger Guedes jogar de 9 e só ter gol sendo o 9 do time.