Edison Santiago
Sempre é complicado enfrenta-los.
em Bate-Papo da Torcida > Alerta para terça feira
Em citação ao post:
Penso diferente, qualidade técnica pra mim sempre vai prevalecer, já foi do tempo que apenas a ''mística'' do estádio ganhava jogo, mas enfim vai dar tudo certo fé!