Alessandro Rodrigues
Parte da torcida é apaixonada por esses pé de rato no Corinthians.
É fã clube de Gabriel, Ramiro, Vital, Avelar, Junior Morais e o que esta se formando aos pouco é o do Davo que já teve tópico tratando ele como craque no Bahia, os caras torcem mais pra jogador que para o próprio clube.
em Mercado da bola > Ramiro saindo do Corinthians
Em citação ao post:
O fã clube vai arrumar outro, esse ano já mamou o Avelar e o vital, tem na lista ainda pra mamar davó, Everaldo...
