Post de anisio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos tentar primeiro a virada com o pobre time de Goiás, que eu penso que será um acontecimento, dado esse time ter aparência, mas, falaha muito na virtude, principalmente com miudos.

Depois pensamos o que fazer com o Flamengo, se caso perdermos.

Se perder por um gol tem chances, remota, mas tem, se for com diferença de 2 goles, somente o ano que vem e se estiver classificado para tal, evidente.

Em resposta ao tópico: "E se empatar ou perder amanhã?"

Claro que estou confiante em uma sonora vitória de 2 a 0 amanhã, mais também não podemos esquecer que existe a possibilidade do empate e derrota, se caso acontecer esse cenário como a gente chegaria para o jogo de volta no Maracanã, será que teríamos capacidade de virar ou buscar uma decisão nos pênaltis?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X