Guilherme Calil
O Fagner e o piton assistiram o jogo de camarote.
O novo Araos, Fausto vera, tá até agora trancado no vestiário com medo de ir embora.
São meses de trabalho e até hoje nem o próprio técnico sabe quem é o time titular.
03 volantes em casa e empatar o jogo ok...faz parte de uma tática baseada no Carille...
Agora 03 volantes e tomar vareio de bola do Flamengo com direito a rodinha de bobo no final do jogo é inadmissível como já falei.
São diversos jogos que não fizemos nada.
Contra o boca na Argentina até hoje não sei como passamos...
É isso...um time que não tem um conceito de jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Motivo da derrota
Em citação ao post:
VP tem culpa de algumas coisas, tem mas não é o principal culpado, demitir ele então é impensável no momento