Lucas Gatolouco
Pode ser ele no lugar do mosquito também crack, porém eu sei que o VP jamais jogaria no 3-5-2, o portuga pegou gosto na catimba do 4-3-3 sem meia e sem criação, parece que todo jogo joga por uma bola...
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria com essa formação e esse time