Maria Graças
Verdade Emerson sacaneou e feio e quanto ao Sheik prefiro me lembrar dos momentos gloriosos que nos deu e agradecer por eles.
em Mercado da bola > O que é isso, Nilmar?
Em citação ao post:
Bom pra calar a boca de quem estava babando o ovo dele, o cara sacaneou a gente e muito tem memoria curta. Falam do Sheik mais ele não saiu que nem rato como esse sujeito fez.
