Marcelo
Mano é engraçado isso mas chega a ser irritante alguns torcedores, o Fausto vera é jovem nunca saiu da Argentina pra outro clube essa é a primeira experiência num país diferente de cultura diferente, de estilo de jogo diferente e já quer ele dominando o meio de campo, há pelo amor de Deus deixa o cara se adaptar não é no banco que isso vai acontecer então independente se entrar mal ou não ele tem que jogar pra ser mais rápido a adaptação, mas os caras aqui do fórum são os donos da razão, são os expert.
em Análise dos jogos > Ramiro!
Em resposta ao tópico:
Podem me negativar e tudo mais, mais entrou muito bem. Roubou algumas bolas, entrou com raça e vontade, o que a maioria está devendo. Fausto até agora não vi vantagem nenhuma nele, eu era um entusiasta dele e estou sinceramente me decepcionando. Mesmo que ainda esteja pegando o jeito de jogar no Brasil. Giuliano poderia pedir para sair, vai para o Santos ajudar o Luan a afundar o time deles... Da tristeza ver o meio campo. O FV que seria o primeiro volante até agora não sei o que ele faz... Mais gostei de ver o RA voltando a jogar bem, no pouco que jogou melhorou muito a dinâmica do time. Enfim o Ramiro mostrou muito mais disposição do que a maioria do meio campo...









