Nicholas Cunha
Sim, foi wssa continuidade que nos uma das sequências mais vitoriosas
em Bate-Papo da Torcida > Você apoiaria Vítor Pereira para o ano que vem, mesmo que não ganhe...
Em citação ao post:
Mesmo se tudo der errado.
Acredito que everia ficar.
Da mesma forma que foi feito com Tite.
Mas acho que ainda dá pra beliscar algo, só vou jogar a toalha quando realmente não tiver mais chance a nada




