x

Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mesmo se tudo der errado.

Acredito que everia ficar.

Da mesma forma que foi feito com Tite.

Mas acho que ainda dá pra beliscar algo, só vou jogar a toalha quando realmente não tiver mais chance a nada

em Bate-Papo da Torcida > Você apoiaria Vítor Pereira para o ano que vem, mesmo que não ganhe...

Em resposta ao tópico:

Porque pra mim já está bem claro que o problema não são os 11 treinadores que passaram de 2017 pra cá, é nitidamente os jogadores. Obviamente em alguns jogos o VP tem sua parcela de culpa, ele não é intocável, mas 'no grosso' devemos responsabilizar o elenco e não os treinadores que aqui passaram.

Um elenco mal montado pela diretoria e pelos técnicos que passaram aqui, envelhecido e de certa forma acomodados. Pra mim, na minha cabeça, não tem cabimento um treinador que claramente tenha tempo de duração (ex. Jair Ventura e Mancini) indicar jogador, isso acaba com a qualidade do elenco, torna mais caro e um problema no futuro para se livrar deles. Ou tem que ir no certo ou deixa as traças mesmo. Prefiro ir pelo certo e vocês?

Sinceramente, eu não esperava por títulos nesse ano. E também sinceramente, me iludi muito com os resultados obtidos nos campeonatos até aqui e, sim, cheguei a imaginar que poderíamos beliscar um ou outro título. Para vocês verem como o trabalho do Vítor foi além do esperado...

Mas a pergunta é: você daria carta branca para o VP no ano que vem? Daria a 'chave' do CT para ele? Entenderia e daria aval para o Vítor se ele resolvesse negociar, POR EXEMPLO, Fagner, Gil e entre outros medalhões?

Eu, sim, faria isso. O problema do Corinthians está longe de ser treinador e tudo está bem claro para a gente. Acho o VP um bom técnico, que fez sucesso por onde passou, e devemos dar respaldo a ele para uma sequência de trabalho.

Responder ao post do Tiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nicholas

Nicholas 2.231 posts

@nicholas.cunha2 em 07/08/2022 às 15:56

Sim, foi wssa continuidade que nos uma das sequências mais vitoriosas

Foto do perfil de Léo

Léo 414 posts

@leomiss em 05/08/2022 às 14:40

Se o VP ganhar algum título esse ano vai ser um começo melhor que do Abel e Jesus. Esses dois ganharam dois títulos na estréia, mas os dois estavam em times muito organizados, com calendário que dava tempo para treinar, e com ótimos elencos. VP não tem nenhuma dessas três coisas e ainda sofreu com crise de lesões.

Foto do perfil de Churrumino

Churrumino 4.743 posts

@batracoide em 05/08/2022 às 11:41

Concordo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Última resposta há 2 segundos por San George

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 36 segundos por Roubalheira e Trambiques

    47respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Santos

    Orçamento GTA6 e nossa dívida

    Criado há 2 minutos por Bruno Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Lcs

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Ramon Santana

    65respostas

    acessar o tópico