Léo Miss
Se o VP ganhar algum título esse ano vai ser um começo melhor que do Abel e Jesus. Esses dois ganharam dois títulos na estréia, mas os dois estavam em times muito organizados, com calendário que dava tempo para treinar, e com ótimos elencos. VP não tem nenhuma dessas três coisas e ainda sofreu com crise de lesões.
em Bate-Papo da Torcida > Você apoiaria Vítor Pereira para o ano que vem, mesmo que não ganhe...
Em citação ao post:
Mesmo se tudo der errado.
Acredito que everia ficar.
Da mesma forma que foi feito com Tite.
Mas acho que ainda dá pra beliscar algo, só vou jogar a toalha quando realmente não tiver mais chance a nada









