Post de Luis Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Ferrugem mostrou pra mim que deve ser o reserva imediato do Fagner a partir de agora, o Fagner melhorou MUITO e pra mim ainda é titular, alguns minutos é pouco pra dizer que ele já merece a vaga do Fagner, minha opinião claro.

Em resposta ao tópico: "Terceiro Tempo da Band"

Nação os antis do terceiro tempo estão revisando o jogo inteiro procurando lances para desmerecer a vitória do Timão. Já inventaram agressão do Gil, pênalti contra o Corinthians, criticam a expulsão do Alisson. Temos que detonar o site deles e derrubar a audiência... E só pra constar o Ferrugem entrou pra ficar! Bom domingo à todos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X