Marcelo Mahfuz
em Bate-Papo da Torcida > Assim não dá!?
Em citação ao post:
Kkkkk qntas vezes já não ouvimos falar dos msm, qntas vezes os msm já não foram repudiados, e msm assim continua a mesma farsa. Já fui em muitos protesto mas fui protestado mandado embora do meu emprego! Saiba disso CORINTHIANO MALOQUEIRO E SOFREDOR GRAÇAS A DEUS. UMA BOA NOITE