Nery
O trabalho está bom? Não, mas acho que o VP tem que ficar um pouco mais de tempo pra realizar um trabalho decente.
em Bate-Papo da Torcida > Culpar o Vitor Pereira é burrice
Em resposta ao tópico:
Querer culpar o Corinthians por esse momento do Corinthians é burrice sim, é querer maquiar que os problemas não estão simplesmente na área técnica e no campo. Estão escondendo a gestão por trás do Técnico, ficar mudando treinador a cada momento ruim, só demonstra amadorismo e falta de planejamento. O VP tem competência, mas o mal planejamento do elenco não é culpa dele.