Mikael Tomimitsu
Acho que mais bizonho que esse, foi o gol validado para o Santos mesmo com 3 impedimentos diferente na jogada.
em Análise dos jogos > A expulsão mais ridícula que já vi
Em citação ao post:
Tem vários erros inadmissíveis contra o Corinthians, esse com certeza não foi o único que você viu em 30 anos.
