x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom galera, as vezes a gente fala muito, sem analisar as coisas, eu mesmo faço muito isso.

Nunca fui fã do Mano Menezes e fui contra a saída do Tite, más analisando melhor temos que ter paciência com o Mano sim.

Vocês lembram do Tite quando chegou? O time jogou muito mal as últimas partidas do Brasileiro em 2010! E em 2011 contra o Tolima nem preciso falar nada né.. E no Paulista o time era o que eu to vendo agora, um time muito defensivo e sem força de ataque, mais assim conseguiu ser vice campeão paulista aquele ano perdendo na final para o Santos por 2x1.

E só no Brasileiro o time começou a dar resultado mesmo. Se formos analisar bem, foram quase um ano pra ele acertar o time. Vamos ter paciência com o Mano e ver o que acontece no decorrer do Campeonato. Sou a favor sim, de trocar quando o campeonato acabar e SE o time for mal. Porque daí se já tem que começar cedo um planejamento para o ano de 2015! Mais por enquanto vamos ter paciência, quem sabe aos poucos ele vai arrumando esse time e montando a cara desse Timão, uma parte já te feita, a defesa, agora só trabalhar o resto e eu sinceramente espero que de certo!

PS: Só pra reforçar, o Corinthians tem que trazer o Tite de volta, quando o Mano sair, não to falando aqui de agora, ano que vem, mais quando o Mano sair, que pode ser só em 2016 (exemplo), pois vem recebendo propostas pra trabalhar na Europa também.

Falo isso porque esse cara já é muito inteligente e só to vendo esse cara viajando e estudando o futebol nos maiores campeonatos do mundo e conversando com os melhores técnicos, reforçando suas ideias e se adaptando ao novo futebol. Hoje na minha opinião é o melhor técnico brasileiro que existe e eu sinceramente não quero ter esse cara como adversário. Lembramos que, sem nenhum craque no time, ele parou o time do Chelsea, um gigante Europeu. Espero que um dia ele volte!

Obrigado nação! Abraço;

em Bate-Papo da Torcida > Vocês lembram do começo do Tite?

Responder ao post do José

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 46 segundos por cicero tiburcio

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    74respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 4 minutos por LEONIR PAGNONCELI BATISTA

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 6 minutos por Eduardo Sarri

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 7 minutos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 7 minutos por Adriano Barbosa dos Santos

    11respostas

    acessar o tópico