Rinaldo Montanari
Pois é cara, o problema é bem mais embaixo quando falamos das diretorias. Até quando o pessoal aqui no fórum reclama que a diretoria não briga com a imprensa, porque vivem tentando nos rebaixar, mas o que a diretoria pode fazer? Mesmo que nossa diretoria tenha vontade de mudar, ela sozinha muda?
Além das cotas de TV adiantadas, as diretorias dos clubes ficam com o rabo preso em tudo.
Só conseguem mudar se todas se unirem e isso não vai acontecer.
Como eu falei, pode até ser uma ideia idiota, mas essa situação do futebol precisa mudar.
E o Bom Senso FC? Que fim levou?
em Bate-Papo da Torcida > Que tal nos unirmos?
Em citação ao post:
Cara boa sua ideia, sua preocupação com esse esporte tão amado pela maioria do povo brasileiro. Mas quem deve começar a fazer isso são as diretorias dos clubes. Os clubes deveriam se unir para mudar o futebol. Acho que só nos torcedores somos uma fatia muito pequena desse bolo todo, para quem talvez possa derrubar essa máfia.
Acho que se pelo menos os clubes paulistas se unissem já botariam uma pressão na Globo e na CBF. Mas não, cada um quer olhar para o seu próprio rabinho, no fim vão terminar todos no mesmo lugar...
E outra muitos clubes devido a pessima administração já adiantaram cotas de TV até 2000 e la vai bolinha, então de certa forma estão 'presos' a essa maracutaia toda, sem direito a reclamar.