Luis Henrique
Exato...números ruins...e eu gosto de olhar números, mas eles precisam ser interpretados também...então pq o time de 2015 não consegui passar das 8as do Guarani? Pq o Time de 2018 pós campeão brasileiro também não conseguiu passar do Colo-Colo? Em 2010 tínhamos a melhor campanha e caímos nas 8as para os malambo mesmo a gente tendo time melhor...esse ano 2022 foi inverso, tínhamos menos time, elenco, série de lesões e saídas de jogadores, 1 jogo a cada 3 dia praticamente devido ao calendário com copa...pra você, foi pior ter caído nas 8as em 2010 quando tínhamos um time melhor que o adversário, mais pronto, melhor campanha ou desse ano que tínhamos um elenco inferior, menos grana, momento pior?
Poh, acho válido as críticas ao treinador, escolhas, esquemas, mas chegou aonde chegou sem seus principais jogadores que foram contratados para isso! Paulinho, Maycon jogo bem até antes da lesão (fase de grupos) e depois lesionou, Willian sempre voltava e se lesionava, Jô abandonou o barco, R8 fora 2 meses, JV fora 1 mês, Fagner 2 meses, Du 2/3 semanas, Mantuan foi trocado...isso os números não mostra, mas devemos levar em consideração...acredito que com pré temporada já com elenco 80% fechado e tendo um calendário normal, com certeza em 2023 eu vou cobrar por título, não esse ano...
em Bate-Papo da Torcida > VP não fez nada que justifique uma renovação de contrato
Em citação ao post:
Não conseguiu nada disso e ainda chegou até às 4as da Libertadores, após 10 anos...até às 4as da Copa do Brasil e vivo ainda e brigando pela liderança do BR por 22 rodadas...estou empolgado quando ele ter uma pré temporada e conseguir tudo isso hein!
Cair nas 4as para o Flamengo, eu enxergo como normal e parte de um processo natural de um trabalho em construção...você acha que os Porkos e urubus estão aonde estão do nada? De um ano para o outro? Flamengo vem com gestão profissional a anos e só tomava pal na até 2019...porkos caíram em fase de grupo, apanharam do Barcelona EQU, Boca, Grêmio...até bater campeão...

