x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não conseguiu nada disso e ainda chegou até às 4as da Libertadores, após 10 anos...até às 4as da Copa do Brasil e vivo ainda e brigando pela liderança do BR por 22 rodadas...estou empolgado quando ele ter uma pré temporada e conseguir tudo isso hein!

Cair nas 4as para o Flamengo, eu enxergo como normal e parte de um processo natural de um trabalho em construção...você acha que os Porkos e urubus estão aonde estão do nada? De um ano para o outro? Flamengo vem com gestão profissional a anos e só tomava pal na até 2019...porkos caíram em fase de grupo, apanharam do Barcelona EQU, Boca, Grêmio...até bater campeão...

em Bate-Papo da Torcida > VP não fez nada que justifique uma renovação de contrato

Em resposta ao tópico:

Não conseguiu implantar seu esquema tático.

Não soube aproveitar as qualidades individuais dos atletas.

Não soube ganhar o grupo.

E se realmente existe uma panela, não soube identificar.

Não vale a pena arriscar outra temporada.

Qualquer projeção positiva para 2023, é ilusória.

Não parte de nada positivo que tenha sido feito nessa temporada.

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 10.084 posts

@matheus.miguel em 15/08/2022 às 03:12

Pq o time de 2015 não passou?

Pq jogaram 8 meses com salários atrasados (isso confirmado por jogadores e diretoria)

Em 2015 só voltaram a jogar bola, quando a diretoria 'abriu mão' dos direitos federativos dos jogadores, dando a eles liberdade de sair ao final da temporada

E assim, todo mundo foi embora.

Em 2018 houve debandada do time campeão.

Pega o time que enfrentou o colo-colo em relação ao campeão brasileiro...

Já não tinha Balbuena, Pablo, Arana, Maycon, Rodriguinho e Jô

Nos lugares tinham Léo Santos, Henrique, Avelar, Douglas, Araos e Roger.

Tá bom assim?

Foto do perfil de Alan

Alan 51 posts

@alan15 em 15/08/2022 às 02:46

Contra o Boca, ok. Não tinha muitos atletas a disposição.

Mas contra os Bolivianos...

Foto do perfil de Luis

Luis 1.869 posts

@luis.henrique.13 em 15/08/2022 às 02:41

Exato...números ruins...e eu gosto de olhar números, mas eles precisam ser interpretados também...então pq o time de 2015 não consegui passar das 8as do Guarani? Pq o Time de 2018 pós campeão brasileiro também não conseguiu passar do Colo-Colo? Em 2010 tínhamos a melhor campanha e caímos nas 8as para os malambo mesmo a gente tendo time melhor...esse ano 2022 foi inverso, tínhamos menos time, elenco, série de lesões e saídas de jogadores, 1 jogo a cada 3 dia praticamente devido ao calendário com copa...pra você, foi pior ter caído nas 8as em 2010 quando tínhamos um time melhor que o adversário, mais pronto, melhor campanha ou desse ano que tínhamos um elenco inferior, menos grana, momento pior?

Poh, acho válido as críticas ao treinador, escolhas, esquemas, mas chegou aonde chegou sem seus principais jogadores que foram contratados para isso! Paulinho, Maycon jogo bem até antes da lesão (fase de grupos) e depois lesionou, Willian sempre voltava e se lesionava, Jô abandonou o barco, R8 fora 2 meses, JV fora 1 mês, Fagner 2 meses, Du 2/3 semanas, Mantuan foi trocado...isso os números não mostra, mas devemos levar em consideração...acredito que com pré temporada já com elenco 80% fechado e tendo um calendário normal, com certeza em 2023 eu vou cobrar por título, não esse ano...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 57 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 32 segundos por Marco Antônio

    13votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 59 segundos por Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

    67respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 1 minuto por Ramon Dantas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Valério Pinheiro

    9respostas

    acessar o tópico