Montezuma Ilhuicamina
Diferença é que o Abel é vitorioso, chegou em 2020 e se adaptou ao tipo de jogador que os suínos tinham e maximizou tudo em 3 meses e já copou Libertadores e Copa do Brasil.
O pardal aqui vive menosprezando o Corinthians em entrevista, pior desempenho em clássicos dos últimos 30 anos e tem aproveitamento pior que Mancini e Jair ventura, for que a equipe é a que menos chuta a gol na SÉRIE A, foi a segunda pior campanha da Libertadores e não tem padrão algum.
em Bate-Papo da Torcida > O português das peppas...
Em resposta ao tópico:
Fala merdhas e groselhas em quase todas as entrevistas..já bateu de frente com vários jornalista.. Porém a imprensa ama mamar ele...por que será? !?