Lierithon Gonçalves
Apesar da forte declaração na coletiva, Vitor Pereira me parece ser bastante profissional, o mais fácil é que independente de ganhar título ou não, é quase certo que ele não renova o contrato. A torcida do Corinthians deixou de ser aquela admirada até por torcedores rivais, se tornou iguais as outras, com cobranças na hora do jogo, entoando canções de intenções violentas, com ameaças, a única coisa que a torcida consegue isso é fazer com que profissionais não cogitem trabalhar no Corinthians, e a torcida age de uma forma como se fosse ela(a torcida) quem paga os salários desses profissionais.
em Bate-Papo da Torcida > Segundo André Hernan




