x

Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu mesmo deixei de acompanhar qualquer coisa feita por ele.

em Bate-Papo da Torcida > Marco Bello, olha isso aqui:

Em resposta ao tópico:

https://www.meutimao.com.br/coluna/marco_bello/735/sobre-o-corinthians-assumir-o-apelido/ Sobre o Corinthians assumir o apelido Sobre o Corinthians assumir o apelido Pepé Le Lew ou Pepe Le Gambá, personagem da Warner Bros criado em 1930, um romântico sedutor francês. meutimao.com.br meutimao.com.br

Essa coluna foi feita pelo Marco bello anos atrás, e a maior controvérsia é ter sido postada neste site meutimão, que tem o foco em reunir Corinthianos pra falar de Corinthians.

A brilhante sugestão desse jornalista patético era a de os torcedores corinthianos aderirem ao apelido de gambá, termo utilizado pelos rivais para nos menosprezar, nos rebaixar.

Desde a primeira vez que vi essa coluna sendo postada aqui no meutimão, que eu acompanho esse site desde 2012, passei a ver o quanto esse sujeito ganha projeção, por mais patética que seja, as custas de polemizar o Corinthians e menosprezar a nossa torcida. Ele que diz ser setorista do Corinthians, nunca consegue ser o primeiro a dar informações sobre contratações e sempre dá informação distorcida sobre o dia a dia do clube.

Recentemente, foi mais um no meio dessa imprensa porca que disparou contra o Rafael Ramos chamando ele de racista, mesmo sem ter tido a perícia para averiguar o ocorrido contra o Edenilson. Depois de assassinar a reputação do Rafael Ramos, foi no Twitter se retratar, mas a covardia em acusar alguém premeditadamente já estava feito, o estrago também!

De uma vez por todas, não deem moral pra esse cara, parem de acompanhar o canal dele. Ele não tem o compromisso com a verdade e não tem o mínimo de respeito por nossa torcida. É somente mais um que usa do próprio fracasso para crescer as custas dos torcedores. Por mais que a imprensa esportiva é decadente, ainda tem gente que honra a profissão nesse meio, que não é o caso desse sujeito!

Responder ao post do Diego

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 41 segundos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 1 minuto por Gilberto Pereira da Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 2 minutos por sergio trovo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 4 minutos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    58respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Casemiro parece que está doente, o homem corre parecendo está todo assado

    Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 5 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 minutos por Mosqueteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 7 minutos por kontratudo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 9 minutos por Regis Algusto

    28respostas

    acessar o tópico