Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ramon Baldasso
Meu Deus o que esse VP fez com a torcida do Corinthians os cara estão doente em orgasmo por um técnico que o time não joga bola deis de fevereiro e com um time dos mais fortes dos últimos 5 anos eu queria muito saber o que esse time tá jogando de bola? A sorte do portuga acabou! Gols contra a favor benedetto numa noite infeliz Cássio operando milagres em seguida que isso técnico horrível!







