Jonas Araujo
Renato Augusto e Fausto.
Nem vou entrar na qualidade do Fausto Vera e desempenho dele nos últimos jogos porque o cara tá se adaptando, mas com o Renato Augusto o cara pode conversar bem até hein?
Renato Augusto muito técnico e experiente e o Fausto mais agressivo, jovial, explosivo, sem contar as boas chegadas na área e tabelas pelo lado Direito ali do campo podem render um meio campo bem dinâmico a longo prazo, Du, Roni ou Cantillo ficam mais pra defender de primeiro volante, pode dar certo.
Percebi uma certa dinâmica entre eles no último jogo, apesar de derrota, eles conseguem potencializar bem os lados de campo com tabelas, infiltrações e até ir pra linha de fundo pra cruzar e tal.
Para o 4-3-3 que o técnico usa, pode ser uma dupla que se entrosada da trabalho.
em Bate-Papo da Torcida > Uma dupla do meio-campo que notei ser boa





