Montezuma Ilhuicamina
A nível continental até o Bolivar já chegou em algumas semi-finais de Libertadores, Shaktar é um nada assim como o Dynamo hahaha
Ucraniano é horrendo, tire esses 2 o resto dos times são literalmente piores que o Always ready ou Deportivo Tachira.
Não é porque é na Europa que é 'bom'.
em Bate-Papo da Torcida > Comovente a briga do Jr Moraes
Em citação ao post:
É ruim, mas você exagerou. Pelo menos tem o Dynamo e o Shakatar. A Bolivia tem o grande Bolivar e todo poderoso The Strongest