Gustavo Barbosa
Ele é calmo la atrás porem quando chega na frente afoba, deu um chute hoje sem ângulo tendo um jogador chegando livre do lado era só rolar, acredito que irá melhorar com o tempo vamos ver
em Bate-Papo da Torcida > A calma que o Fausto joga é impressionante
Em resposta ao tópico:
Joga muito tranquilo o nosso volante.
Ele e Renato encaixaram demais, e que partida do Sr. Renato.

