Post de Cássio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Agosto de 2022 às 08h20 Cássio Lindo Já tentei, o Corinthians do Corinthians tem um time fixo. Sempre os mesmos Quem gostou gostei 12 JeffersonGokuMichaelViniciusPofexô+7 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Como faz pra ser gandula na Arena?" 18/08/2022 às 07h06 Pergunta séria mesmo, como faz pra ser gandula? Alguém sabe? Queria estar no lugar do gandula que estava ali comemorando o terceiro gol com os jogadores.