Everton Aquino
O Corinthians precisa ter no elenco um centroavante alto, cabeceador e que faça o Pivô.
Não sei avaliar se esse Pedro Raul é bom ou não, mas precisamos e jogador dessa função
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul!
Em resposta ao tópico:
Bom jogador ein, estilo Pedro. Não tou dizendo que é melhor que o Pedro. Mas é igual. Tem carreira e sabe fazer gol. Se iury não ficar, diretoria do Timão deveria ir atrás dele.!
