Luan S.
Eu acho que esse cara vai meter o migué quando for jogar contra a gente.
Duvido que ele pise na arena. E do jeito que é covarde, vai fazer igual o Willian e fingir um desconforto nas costas.
em Bate-Papo da Torcida > Até a imprensa gaúcha tá vendo o mal-caratismo do edenilson
Em resposta ao tópico:
Como podemos ver, olha o nível de comportamento desse cara, o que é pior não vi a porcaria da imprensa emitir se quer uma nota de desculpas ao Rafael Ramos
Mas as máscaras vai caindo cedo ou tarde.




