Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filipe Bueno
Na cabeça do Pardal sim, pois tendo os dois disponíveis ele põe esse monstro chamado Léo NATEL
E ainda esses babás ovos defende o Pardal, lamentável
Na cabeça do Pardal sim, pois tendo os dois disponíveis ele põe esse monstro chamado Léo NATEL
E ainda esses babás ovos defende o Pardal, lamentável