x

Post de Amigos PSN Brasil no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ola todos Corinthiano que vive Corinthians como eu vivo.

O que falo é minha opinião todo direito seu de concorda e curtir ou não.

Ano de 2022 mostrou que mal temos um time forte, mau temos jogadores estáveis e com brio no olhos pela vitória pelos títulos.

Só uma comparação com nosso rival, eles mantem um padrão de jogo e praticamente todos jogadores fazem bons jogos seguidos.

Em comparação ao Corinthians nossos jogadores faz um bom jogo e depois faz alguns jogos maus.

Giuliano como tem jogado mau. Alguns vão dizer que tal jogo ele jogou bem correu. Mas gente é muito pouco para o nível e tamanho do nosso time.

Mosquito. Como pode chutar tanta bola pra fora do gol, ele quando entra seguno tempo vai bem, quando e titular joga mal.

Adson ele pega bola e corta sempre pra dentro onde esta cheio de adversário marcando, ele não faz triangulação com lateral pra poder cruzar pra área. Adson faz um bom jogo a cada 5 ruins podem ver.

Bruno Mello, Robson Bambu ainda bem que vão embora fim do ano. Como pode pagar salários para o nível desses jogadores.

Matheus Vital o que ele produziu no jogo de ontem contra fortaleza? Quantos anos no clube e não vingou, quantos empréstimos e ninguém comprou

Ramiro ainda bem que contrato acaba fim do ano. Que horroroso.

Leo Natel mesma coisa que Matheus Vital.

Temos que ser Radical na hora de dispensar, arrumar empréstimo, por a venda pra algum clube esses jogadores:

Sai por fim de empréstimo: Bruno Mello e Robson Bambu.

Fim de contrato: Ramiro e Xavier

Empresta pra ter experiencia ou vende ou troca por outro no fim do ano:

Luan

Mateus Vital

Leo Natel

Roni

Giuliano

Gustavo Mosquito

Adson

JR Moraes

M Donelli

Pode ter alguns desse jogadores que vocês não concorde por o jogador fez um bom jogo especifico.

Mas gente isso e muito pouco e precisamos ser radicais. Montar um Time forte e um Banco Forte. Vamos pegar exemplo de rivais e começarmos a ser profissional.

Eu manteria é claro o Cássio

Manteria em 2023.

Carlos Miguel

Balbuena (Compraria)

Gil

Raul

Bruno Mendes (Renovaria)

Robert

Fagner

Rafael

Piton

Fabio

Fausto

Du Queiroz

Cantillo

Renato

Paulinho

Roger

Yuri

E contrataria jogadores com aval do treinador de 2023.

Comente quem você dispensaria e manteria em 2023. Mas seja radical, não podemos aceitar 1 jogo bom em 5 jogados. Veja como estamos sofrendo no ano

em Bate-Papo da Torcida > Fim do ano temos que ser Radicais na hora de dispensar jogadores

Responder ao post do Amigos PSN Brasil

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Informação interessante

    Última resposta há 19 segundos por Vinicius ortiz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 25 segundos por Tiago Rodrigo Magalhães

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 36 segundos por Vinicius ortiz

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 55 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por Junior Pícoli

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Gehlen

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por José Carlos Marques

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por ems frr

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Criado há 4 minutos por Marco Antônio Barros

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Pedro Henrique

    71respostas

    acessar o tópico