Weslei Dantas
Sim isso sim, isso é questão que pode ser debatida... Pk eu também não sei nem pk entra com os titulares no segundo tempo mano, tá perdendo já era, não força os caras não, imagina no final do jogo o cara da uma solada no Renato e tira ele do jogo ou mesmo do ano todo. Eu n arriscaria nem eles de subirem a escada do avião pra n machucar o dedinho kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fórum do bla bla bla
Em citação ao post:
Olha, ficou claro que técnico e diretoria priorizaram a copa.
Só não entendo pq levar os caras...