x

Post de Guto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contratam o Willian, que digamos era a maior contratação do futebol brasileiro na época e deu no que deu. Futebol é assim. As vezes dá certo, as vezes. Ou você comemorou quando na Libertadores de 2010 o Mano Menezes colocou o Paulinho no lugar do Alessandro precisando fazer mais um gol pra eliminar o Flamengo. Na época Paulinho era um volante, recém chegado do Bragantino, que digamos também teve muitas negociações esquisitas com o Corinthians, e 100% da torcida quis matar o Mano. O resto é história...

em Bate-Papo da Torcida > O novo Ricardinho?

Em resposta ao tópico:

Hoje eu acordei, querendo ser otimista com a direção do Corinthians.

Teve um dia aí em nossa história que o treinador Luxemburgo, indicou um jogador que jogava na França, estava por lá perdido e nós aqui nunca tínhamos ouvido falar.

Aí veio o Ricardinho, e os passos que essa história tomou, todos sabem.

Naquela época não existia CIFUT, e nem tão pouco Renovação e Transparência.

Hoje décadas depois o Corinthians continua sem CIFUT, que estava sucateado anos atrás segundo o excomungado Thiago Nunes.

E de novo um jogador que ninguém conhece surge no noticiário Corinthiano.

Vendo os melhores tapes no youtube, você para e fala, um lançador nato, um meio campo das antigas que não corre, faz o jogo correr.

Mas aí você olha essa imagem.

E pronto, não tem quem tenha orelhas para esconder tantas pulgas atrás dela.

Estamos sendo injustos com o Atleta? - Sim estamos, mas pelo simples motivo de quem está no comando dessa negociação é a agencia oficial de atletas do Corinthians e o diretor de futebol peso morto que temos.

Pode dar certo? – Na boa queria eu que sim. Mas como falei quando vem dessa turma, todo cuidado e desconfiança é pouco.

Talvez seja ele parte das atrações de comemoração de aniversário do clube para esse ano,

Imagine a cena, ele sendo apresentado por um MC qualquer vestindo o novo manto da temporada, o Pijama Oriental do Timão.

Só espero que pelo menos esse ano, cantem ao menos o Hino do Corinthians né?

VAI CORINTHIANS….

Responder ao post do Guto

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mosqueteiro

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 23/08/2022 às 23:54

Então amigo, Paulinho era volante de qualidade e estava em boa fase técnica no Bragantino, inicialmente o Paulinho foi oferecido ao Santos, que não quis fechar o jogador por ter o Arouca na melhor fase da carreira, e depois da negativa santista que ele veio para o Corinthians

Foto do perfil de Bruno

Bruno 3.497 posts

@sccpminhavida em 23/08/2022 às 19:17

Você fazer esse tipo de comparação com o Paulinho só pode ser piada, o Paulinho jogou muito o Paulista pelo Bragantino, se não me engano foi o 3 artilheiro do campeonato. Achar que essa contratação segue algum critério técnico kkkkkkkk só me resta rir de quem ainda defende

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 23/08/2022 às 15:36

Bom, eu já conhecia o futebol do Paulinho naquela época.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 2 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 4 minutos por Lucas de Souza Portella

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 20 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 32 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Goleiro Muslera do Uruguai

    Última resposta há 32 minutos por Alexandre Monte Chellii

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 32 minutos por Leonardo De Paula

    44respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 36 minutos por Leonardo De Paula

    7respostas

    acessar o tópico