Alexandre S
Se tiver a final, seria bom combinar se pode ou não tocar com a mão na bola.
em Bate-Papo da Torcida > Possível final contra os mulambos
Em resposta ao tópico:
Eu acredito muito de se chegarmos na final contra o Flamengo, conseguirmos ter a nossa vingança, ainda mais se o segundo jogo for aqui em SP.
Mas também sou realista em caso não ganhe, não falar que o time não vale nada e que o VP é um lixo.
Vamos ter pés no chão e não achar que é terra arrasada caso não seja campeão?


