Hitsuji
Com certeza a do Vasco é a mais hostil com os Corinthianos. Eles são fregueses demais nossos, aí ficam com raiva kkk
Fora que as organizadas tem um histórico de briga, eu acho.
em Bate-Papo da Torcida > Fui infiltrado no jogo ontem
Em citação ao post:
A torcida deles é de boa. Em 2010 estava trabalhando no RJ e bem no mesmo dia o Corinthians ia jogar lá. Pedi pra um amigo carioca comprar o ingresso e fui no jogo. O taxista me largou no meio da torcida deles. Desci com a minha camisa e pensei 'f*deu'. Mas ninguém nem falou nada, nem xingar xingaram.
Quando cheguei no portão de visitante onde estavam os outros Corinthianos, tinha vários caras com camisa do Flu, e nem estava tendo provocação e nem nada.
Acho que o problema maior no RJ é a torcida do Vasco.
PS: Claro que também não daria pra querer assistir o jogo no meio da torcida deles, usando a camisa do Corinthians, igual o bobão do Flamengo fez no jogo com os porcos.



