Velho Vamp
A torcida deles é de boa. Em 2010 estava trabalhando no RJ e bem no mesmo dia o Corinthians ia jogar lá. Pedi pra um amigo carioca comprar o ingresso e fui no jogo. O taxista me largou no meio da torcida deles. Desci com a minha camisa e pensei 'f*deu'. Mas ninguém nem falou nada, nem xingar xingaram.
Quando cheguei no portão de visitante onde estavam os outros Corinthianos, tinha vários caras com camisa do Flu, e nem estava tendo provocação e nem nada.
Acho que o problema maior no RJ é a torcida do Vasco.
PS: Claro que também não daria pra querer assistir o jogo no meio da torcida deles, usando a camisa do Corinthians, igual o bobão do Flamengo fez no jogo com os porcos.
em Bate-Papo da Torcida > Fui infiltrado no jogo ontem
Em resposta ao tópico:
Evidentemente não queria ter ido infiltrado. Mas também não tenho fiel torcedor, por morar no Rio, e nem contato com as organizadas
Que experiência louca kkkkkkkkkk
Horrível a sensação de não poder gritar e nem cantar. Eu até hesitei, não acreditei mesmo que tinha mesmo saído aquele gol só final, fiquei estático. Estava meio longe também. Em um segundo que pareceu eterno, fiquei olhando pra ver a reação da fiel pra confirmar se tínhamos pontuado msm. E a sensação de ver um gol de empate aos '93 e ter que se limitar a um sorriso, como esperado, não é boa kkk
Fiquei do lado do setor da Fiel. Bizarro como que a gente calou eles em vários momentos. Torcida dos caras é FRACA. A gente fazendo muito barulho e o resto do estádio inteiro quieto. E ao invés de cantar de volta, os lerdões ficavam dando o dedo e fazendo careta kkkkkkkkk
Mas tem um certo prazer em estar ali no meio em um jogo como ontem. Ser o único no fim do jogo com um sorriso bobão, cantando baixinho, e vendo todo mundo saindo revoltado tem o seu valor kkkkkkkkk





