Thiago Silva
Boa tarde amigo, tenho interesso.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos - Segunda
Em resposta ao tópico:
Bom dia Fiel
Comprei 2 ingressos para o jogo contra o Bragantino, mas não percebi que tinha mudado a data e não vou conseguir ir.
Tem algum grupo que consigo passar esse ingresso?
Não sou cambista, apenas não quero desperdiçar o ingresso.
Obrigado.