Post de Filipe no fórum "Off topic" do Meu Timão
Filipe Paes
Quando ele finalizou para o gol eu só lembrei dos tempos de mancinismo kkkkkkkk que tempo bom que não volta nunca mais e tomara que não volte mesmo tempos sombrios
Quando ele finalizou para o gol eu só lembrei dos tempos de mancinismo kkkkkkkk que tempo bom que não volta nunca mais e tomara que não volte mesmo tempos sombrios