Post de Gabi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mesmo Gil que cabeceou uma bola na entrada da área contra o Fluminense?

Em resposta ao tópico: "Gil e Balbuena casou hein"

Caraca a zaga tá passando muita confiança, e com Fagner voltando a atuar em grande nível vai fortalecer ainda mais o sistema defensivo.

10 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X