Cremilson Alves
Sei que é muito cedo pra falar de fausto vera..mas parece que até aqui no meu ponto de vista tem demonstrado um bom trabalho.
Já tem começado a ser falado pela mídia e até ser especulado na sua seleção espero que o contrato feito seja bom.
Com 4 ou 5 ano e uma boa multa rescisória porque aqui estou cansado de ver jogadores sair a preço de banana.
O clube deveria ter uma política de que bom jogadores não poderiam sair clube com pelo menos 4 anos jogados.
Porque muitas vezes quando o jogador está se encaixa no time ele sai.
Vemos os rivais segurando jogadores e liberando mediante uma boa rescisão enquanto aqui por qualquer 20 milhões de reais jogadores estão indo embora.
Vi recentemente uma notícia não sei si é verdade que o Pedro do Flamengo está avaliado em 500 milhões.
E claro que é outra posição mas como podemos competir sendo que
Nossas melhores vendas não passam dos 100 milhões.
Enquanto vemos jogadores de outros clubes sendo vendidos acima de 180 milhões ou mais.
Até quando vamos ficar vendo isso?
