Jose Pinheiro
... Se não tiverem ajuda do var e juiz, venceremos e para mim é o maior inimigo no futebol, tenho ódio deles e de suas atitudes como racistas. Lembro muito e nunca esquecerei o que aquela loira daquele programa da band fez com a nossa camisa e mesmo o Jô não mais aqui, ela chamou-o de ladrão...
em Bate-Papo da Torcida > Vice liderança