Renê Soares
Mexeu muito mal e muito cedo não sou crítico do ladrão de ouro mas cansei de defender não defendo mais ele é milionário e não liga mais para nada eu que vou ligar? Pau no cool dele.
em Bate-Papo da Torcida > Gol feito, um banco horroroso, e a culpa é do técnico?
Em resposta ao tópico:
Gol feito pra matar o jogo ganhar os três Pontos
Daí tem uns modinha aí que acha que a culpa é do técnico
Cara tá é tirando leite de pedra com esse banco ruim que temos!
vocês merecem Mesmo é o silvinho, Jair ventura, Mancine, Cristovam Borges
