Guilherme Calil
Eu não sou defensor do Carille nem do mano...
Mas esses dois técnicos com esse elenco ao menos fariam todos vocês ganharem do Palmeiras e não tomar no tático do Avaí, Cuiabá, Fortaleza, ceará etc...
Pelo amor...
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz …. VP e seu sincericidio atacam novamente
Em resposta ao tópico:
Concordo com as poucas soluções…. Não esconde o jogo e não enrola nas coletivas
…
. Mas expor que elenco e limitado não sei não … jogador de
Futebol e um ser mimadinho hoje