x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sylvinho chegou e já pegou o Atlético na Copa do Brasil e foi eliminado.. Ops não teve a tal pré temporada né..

Compara português com sylvinho quer dizer que os dois é fraco.

Mancini chegou no Corinthians no dia 15/10 e time na zona de rebaixamento..ops sem pré temporada a tal pré temporada. No dia 28/10 já foi contra o América na Copa do Brasil.. Eliminado

Ambos com uma semana no Corinthians e já mata a Mata..

Mas se é o português tá td normal não tem a pré temporada...

Lembrando que os tanto d jogos e pontos no Brasileirão daquele ano o Corinthians só ficou atrás de Flamengo e internacional..

Conta besta que foi feito na época que o time poderia ter terminado em terceiro..mas conta besta não soma nada..

E o português com jogadores melhores tinha que ter algo melhor né.. Jogadores não é o mesmo do mancini..

Então se tu compara português com mancini e sylvinho..

Os 3 são fracos os números são praticamente os mesmos em questão de jogos..

Você tem que comparar o português com os bons técnicos

Mas até agora esse português com esses números tem que ser comparado com mancini e sylvinho mesmo...

em Bate-Papo da Torcida > Números de vitórias e derrotas do vp comparado com...

Em resposta ao tópico:

Numeros de vitórias e derrotas do vp comparado com sylvio e mancin

Isso é a maior mentira já contada pra por o VP no mesmo nível do mancini e do sylvinho e quem tem boa memoria é só lembrar...

Sylvinho - eliminado nas oitavas da copa br para o Atlético go perdendo os 2 jogos, não ganhou nenhum jogo do Atlético mg e do Flamengo lideres do último campeonato, perdeu para todos os grandes fora de casa, jogou 8 meses 1 campeonato só jogava 1x por semana e mesmo assim conseguiu ficar atrás do fortaleza que foi pra final da copa do br.

Mancini - foi eliminado da copa br pelo fortissimo América mg, no campeonato brasileiro tomou de 4 do porco, conseguiu terminar em oitavo foi mantido e conseguiu ficar em terceiro na fase de grupos da sulamericana tomando de 4 mais uma vez para o penharol no paulista foi eliminado em casa tomando chocolate dos porco

Vp - podem falar o que quizer mais ganhou do Flamengo depois de 5 anos de freguesia, time nunca saiu do G4, chegou nas quartas da Libertadores depois de 300 anos, ainda esta na copa do br com grandes chances ir a final, 'ah mais o jair ventura também chegou na final' e quase fomos rebaixados também nesse ano kkkk, estamos em 3° atualmente 8 pontos do líder e jogando quase todos os jogos desfalcados ok

Ganhar jogos faceis é mole né mais pq não chegaram aonde estamos agora?

Responder ao post do Bruno

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 11 segundos por Dounpe x

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 15 segundos por

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 1 minuto por Isaac Will

    273votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 2 minutos por Andrey

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar

    Última resposta há 3 minutos por VIÚVA VP

    1resposta

    acessar o tópico