x

Post de SERGIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Anderson, concordo com você.

Palmeiras, Flam****, Althetico PR e Mineiro, estão muito mais organizados financeiramente do que nós.

Fomos campeões de tudo no passado.

Mas a que preço?

Estamos ferrados em dívidas.

Temos hoje um Presidente que está colocando nossas finanças em ordem (flam**** demorou anos pra isso acontecer).

Temos que ser realistas, sem dinheiro não tem como ter um time competitivo sempre, time competitivo custa muito caro e hoje não temos essa grana.

Temos que ter paciência e uma diretoria que queira o bem do clube a longo prazo.

Acho uma idiotice um presidente não poder se reeleger. Se ele estiver fazendo um trabalho bom para o clube, outras pessoas que amam o Corinthians vão querer ele novamente à frente para uma continuação da melhoria.

Agora com esse regulamento, vem outro e detona o que estava sendo feito em benefício do clube só pra ficar mais rico.

Difícil nossa vida de Sofredor irmão.

Vai Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Discordem do próprio Vítor Pereira...

Em citação ao post:

Olha, eu procuro ver pelo lado de que essa comissão fará um trabalho sério.

É óbvio que eles erraram em várias coisas e ainda irão errar em outras.

Mas tenho a esperança primeiro na renovação de elenco que essa comissão irá promover. Roberto e Alessandro terão dificuldades em trazer um Cafú, Natel ou Davó 'pagando' 300 mil por mês (rachadinhas).

Nosso elenco foi violentamente sucateado.

Se Renato, Paulinho, Gil, Giuliano eram o que dava pra comprar mais barato e ainda com qualidade, as limitações se mostraram muito maiores do que esperávamos.

Estamos vendo o palmares e os urubus se revezando nos títulos, e não tivemos elenco nos últimos 5 anos para enfrentá-los. Não temos agora.

O que me anima é que esta comissão não aceitará os jogadores nível série B e C que a R&T contratava no atacado para gerar comissões e rachadinhas.

Depois que o elenco for renovado e se tornar competitivo, aí a comissão técnica terá que mostrar a que veio.

No palmares foram melhorando o elenco. Com elenco bom, já não aceitaram resultados que não fossem disputa de título e aí trocaram o técnico.

Hoje pode trazer o Abel dos porcos, ele não fará esse elenco que temos aqui campeão de nada.

Responder ao post do SERGIO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Criado há 8 segundos por Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 15 segundos por Yakov Grs

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 34 segundos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus

    Podem falar o que for, mas torcer para esse time...

    Última resposta há 35 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Veja as imagens da limpeza feita na arena

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Valência mata o time do Equador

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 3 minutos por Danilo Marques junior

    63respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Esse Favela

    Criado há 5 minutos por SCCP FIEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Stalislawsky

    6respostas

    acessar o tópico