Leandro Azevedo
Pedrinho tbem é muito bom.
em Bate-Papo da Torcida > Richarlyson comentarista
Em citação ao post:
Ele e o Ricardinho se destacam por entender demais do jogo. Prefiro o Ricardinho. Gosto também do Paulo Nunes, deixa a transmissão leve.






