Carlos Eduardo
Sempre tem um chato para estragar a piada, parabéns hoje foi você.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia da madrugada - Essa imagem é eterna
Em citação ao post:
Vamos viver disso até quando?
Todo ano os cara sendo campeão de alguma coisa e a gente só esperando uma eliminação pra postar essa foto
